25/3/2021

Neurociência melhora o desempenho profissional em ambientes corporativos Gestores de empresas aplicam conhecimentos neurocientíficos para o desenvolvimento estratégico de pessoas e negócios

A aplicação de conceitos da neurociência em ambientes profissionais garante maior eficiência nos processos produtivos, relações interpessoais mais harmoniosas e o desenvolvimento de competências individuais. As descobertas cientificamente comprovadas nesse campo de conhecimento também ajudam gestores, líderes de equipes e profissionais de Recursos Humanos a compreenderem o funcionamento do cérebro, adquirindo, dessa forma, habilidades para o manejo de diversas situações psicossociais.

O entendimento das funções cerebrais que estruturam o comportamento e desempenho humano facilita a criação de um espaço profissional agradável, bem como a identificação e o gerenciamento de questões emocionais e de saúde mental, visando o bem-estar dos trabalhadores.

Para atender à demanda cada vez maior de profissionais interessados em melhorar o seu ambiente de trabalho, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece o curso de pós-graduação “Neurociência e o Futuro Sustentado de Pessoas e Organizações”.

Pós-graduação em Neurociência e o Futuro Sustentado de Pessoas e Organizações
Público-alvo: Graduados que atuem como profissionais de recursos humanos, consultores, coachs, líderes e gestores em geral, além de profissionais de outros campos de atuação que tenham interesse nessa temática.
Inscrições abertas até 14 de abril
Clique aqui para mais informações