04/03/21

Nota de Falecimento: Dr. Tsutomu Aoki

Faleceu nesta quinta-feira, dia 4 de março de 2021, o querido Professor Doutor Tsutomu Aoki. Ex-aluno do curso de Medicina (Turma V) da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o Professor Doutor Aoki foi Professor Adjunto da FCMSCP e Diretor do Departamento de Obstetrícia e Ginecologia da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo no período de maio de 2005 a maio de 2011.

Apesar do seu adoecimento em 2013 continuou contribuindo sobremaneira no ensino e na assistência, e sempre foi um modelo para nossos alunos e residentes.

Em 2019, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo lhe fez uma merecida homenagem ao indicar seu nome ao recém inaugurado Ginásio Esportivo Tsutomu Aoki (GETA).

Será realizada uma missa de corpo presente na Capela da Santa Casa de São Paulo nesta quinta-feira, dia 4 de março, a partir das 13h. O enterro será realizado na sequência no Cemitério do Morumbi.

Manifestamos as nossas palavras de solidariedade e conforto aos seus familiares e amigos.

Gratidão pelo seu amor e dedicação a nossa Santa Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa e Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho