30/03/2022

Nova biblioteca oferecerá mais funcionalidade e conforto a todos; atendimento presencial continua funcionando de modo restrito Espaço inaugura em 28 de abril, às 12h

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) entregará aos alunos as instalações da nova biblioteca, que funcionará no térreo e no primeiro andar do prédio localizado na rua Jesuíno Pascoal, 121. O espaço está sendo desenvolvido para oferecer mais funcionalidade e conforto a todos. A inauguração será no dia 28 de abril, às 12h.

Até lá, o atendimento presencial continua sendo feito na biblioteca localizada no segundo andar do prédio da rua Dr. Cesário Mota Jr. 61; o acesso a computadores também continua disponível. Contudo, por conta do início da transferência do acervo físico para as novas instalações, o atendimento presencial ocorre com limitação de acesso, com cerca de 50 alunos por vez. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h.

Por enquanto, os alunos podem acessar ao conteúdo disponibilizado digitalmente por meio das plataformas Minha Biblioteca (livros), UpToDate (base de dados), CAPES e Rima (artigos e pesquisas científicas), que estão disponíveis no portal Faculdade, por meio da área restrita, além de bancos públicos de dados como PubMed, Lilacs e Scielo (base de dados).

Programem-se:

Quando: Quinta-feira, 28 de abril de 2022

Horário: Às 12h

Endereço: Rua Jesuíno Pascoal, 121