23/1/2019

O médico pode ser responsabilizado por eventuais efeitos colaterais após tratamento com célula-tronco? Transmissão ao Vivo dia 24/1, das 11 h às 12 h

Transmissão ao Vivo sobre ‘O médico pode ser responsabilizado por eventuais efeitos colaterais após tratamento com célula-tronco?”’ ocorreu dia 24/1 das 11 h às 12 h, com a Dra. Marianne Albers, da Felsberg Advogados.

Acesse aqui.

A Dra. Marianne Albers participa do Simpósio de Medicina Regenerativa, que ocorre na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, em 14/3/2019.

O Simpósio de Medicina Regenerativa tem a proposta de abordar os diversos aspectos do assunto “terapia celular”, incluindo noções básicas sobre células-tronco, mapeamento do momento atual, dos estudos clínicos e pré-clínicos para os tratamentos de diversas doenças como também a legislação e regulamentação.

O Simpósio de Medicina Regenerativa é a segunda edição da proposta de falar sobre terapia celular.

A primeira edição com o nome de Congresso de Terapia Celular, realizado em março de 2018, foi um grande sucesso.

O simpósio trará informações recentes do momento da terapia celular no Brasil e no Mundo para diferentes profissionais da área de saúde: médicos, cientistas, estudantes e afins.

As palestras serão ministradas por especialistas que falarão o que tem de mais atual em sua área sobre o assunto.

Informações e inscrições aqui
https://www.sympla.com.br/simposio-de-medicina-regenerativa__380898