07/06/2023

Palestra sobre os Avanços em Obesidade acontecerá em 20 de junho O evento, que é aberto a toda comunidade acadêmica, acontecerá no Anfiteatro Dr. Christiano Altenfelder

No mês de maio, há 60 anos, a Faculdade teve sua aula inaugural. Desde então passaram pelos nossos corredores grandes profissionais que inovaram e deixaram sua marca na medicina no Brasil. Para celebrar nossa história, a diretoria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo convida toda a comunidade acadêmica para o ciclo de “Reuniões de Atualização e Inovação” (RAI).

Organizado pelo Prof. Dr. José Mendes Aldrighi, Pró-Reitor de Graduação, egresso da segunda turma e professor titular da FCMSCSP, o ciclo de palestras tem como objetivo debater, mensalmente, assuntos relacionados à área da saúde que estão em evidência com convidados internos e externos.

A próxima palestra acontecerá em 20 de junho de 2023, às 12h, e tem como tema o “Avanços em Obesidade: da epidemiologia à prevenção e terapêutica”. O evento, que é gratuito e aberto para todos da comunidade acadêmica da FCMSCSP, contará com a presença do professor Dr. João Eduardo Nunes Salles, Chefe do Departamento de Clínica Médica da Santa Casa e será realizado no Anfiteatro Dr. Christiano Altenfelder, localizado no 4º andar do prédio da Rua Jaguaribe, 155 – Vila Buarque (SP).

Serviço

O quê: Palestra “Avanços em Obesidade: da epidemiologia à prevenção e terapêutica”
Quando: 20 de junho de 2023
Horário: 12h
Onde: Anfiteatro Dr. Christiano Altenfelder, localizado no 4º andar do prédio da Rua Jaguaribe, 155 – Vila Buarque (SP).
Como participar: Basta comparecer