04/08/2022

Participe da campanha de doação de cabelos para pacientes oncológicos promovida pelo Instituto do Câncer Dr. Arnaldo, em parceria com a ONG Cabelegria

O Instituto de Câncer Dr. Arnaldo (ICAVC) — entidade sem fins lucrativos que visa o atendimento gratuito de pacientes com câncer —, em parceria com a ONG Cabelegria, estará aceitando doação de cabelos no dia 15 de agosto, das 9h às 15h, no prédio da IAVC, localizado na rua Dr. Cesário Mota Júnior, nº 112 – Vila Buarque (SP).

A ação aceita somente cabelos já cortados. Para doar, seu cabelo deve ter ao menos 20cm de comprimento, estar amarrado e dentro de uma sacola de plástico seca. Todos os tipos de cabelo serão bem-vindos e transformados, posteriormente, em perucas para pacientes oncológicos.

Além da doação de cabelos, também será feito uma de perucas já produzidas pela ONG. Os pacientes interessados devem levar laudo médico, comprovante de quimioterapia, RG e CPF. Será doado uma peruca por paciente.

Para mais informações, entre em contato com a Cabelegria pelo telefone (11) 3241-5795 ou com o ICAVC pelo telefone (11) 3367-3844.