06/07/2018

Vestibular 2018/2 (vagas remanescentes Julho): Radiologia e Sistemas biomédicos.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo comunica a abertura de seu Vestibular 2018 – 2º Semestre (Vagas Remanescentes) para o preenchimento nas modalidades de Ampla Concorrência e Cota Social nos cursos de:

Ingresso por Enem

É possível a inscrição do candidato neste Processo Seletivo mediante apresentação de boletim individual de desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Realize a sua inscrição no Processo Seletivo e preencha, no campo solicitado, seu número de inscrição no Enem e ano de referência do exame. Somente com o preenchimento desses campos será possível a sua identificação como candidato via Enem. Você estará dispensado de prestar a prova, mas deverá obrigatoriamente entregar o seu boletim individual do Enem entre os dias 9 e 26 de julho das 7h às 17h, com pontuação mínima de 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e aprovação na redação, à Secretaria de Graduação da FCMSCSP, na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61, 3º andar.

Ingresso por prova

Para ingressar no vestibular realizando a prova, não é necessário o preenchimento dos campos de Enem, desta forma o candidato deverá comparecer na FCMSCSP, na rua Dr. Cesário Motta Junior, 61, Vila Buarque, São Paulo, no dia de agendamento da prova, que pode ser realizado entre os dias 16 a 27 de julho, para a realização da prova tradicional composta de 35 questões em forma de múltipla escolha e redação, conforme previsto no Edital do Vestibular 2018 2º semestre (Vagas Remanescentes).

Etapas

  • Taxa de inscrição: 20 reais
  • Inscrição: De 9 à 26 de julho
  • Realização de Prova: 16 à 27 de julho de 2018
  • Divulgação da Lista de Aprovados: 27 de julho, sexta-feira, após às 14h00
  • Matrícula para os Convocados: 30 de julho, segunda-feira.

Mais informações sobre formas de ingresso e processo seletivo

Clique sobre o nome do curso: