23/5/2019

PG em Enfermagem na Assistência ao Adulto em UTI  Inscrições: até 31 de julho de 2019

O curso de Pós-Graduação em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo volta-se à formação do enfermeiro, nos âmbitos da assistência, gestão, ensino e pesquisa.

Como objetivos gerais do programa, este curso de especialização lato sensu busca possibilitar ao aluno abordagens como desenvolver raciocínio clínico para planejar, implementar e avaliar assistência de enfermagem humanizada ao paciente crítico adulto; abordar sobre o gerenciamento do processo de trabalho em Unidade de Terapia Intensiva; desenvolver habilidades técnico-científicas para assistir o paciente crítico adulto e seus familiares; e realizar estudos investigativos em Unidade de Terapia Intensiva.

O público-alvo são enfermeiros. São 26 vagas, com carga horária total de 450 horas. Duração do curso: 18 meses (incluindo a entrega da monografia). Horário: sextas-feiras, das 14 h às 22 h e sábados, das 8 h às 17 h, quinzenalmente.

Inscrições: até 31 de julho de 2019.

Informações: http://fcmsantacasasp.edu.br/enfermagem-na-assistencia-ao-adulto-em-uti/