27/10/2021

Prêmio de Enfermagem Rainha Silvia da Suécia oferece bolsa de 6 mil Euros Vencedores recebem bolsa de estudos de 6 mil euros; inscrições se encerram no dia 1º de novembro

O Prêmio de Enfermagem Rainha Silvia da Suécia é um projeto internacional que visa a promoção de mudanças positivas na área da Enfermagem, sendo apoiado pela Sua Majestade Rainha Silvia da Suécia e tendo sido criado pela Swedish Care International e pelo Forum For Elderly Care na Suécia. No Brasil, o Prêmio é organizado pela Vibe Saúde, serviço de atendimento médico on-line.

As inscrições vão até o dia 1º de novembro de 2021, podendo ser feitas por enfermeiros e estudantes de enfermagem do estado de São Paulo. Os vencedores recebem bolsa de estudos de 6 mil euros. Para participar, basta enviar textos descrevendo ideias, ações, projetos ou soluções de cuidados especiais que são transformadores que impulsionam impacto social para a sociedade brasileira e que possibilitem um cuidado mais próximo e humanizado aos pacientes. Um mesmo participante poderá enviar quantas ideias quiser, todas em português.

Saiba mais e realize a sua inscrição aqui.