1/7/2019

Prevalência de zumbido e associação com radiação eletromagnética em Cajazeiras/PB Tese de doutorado foi defendida na FCMSCSP

A médica Vanessa Rolim Barreto defendeu sua Tese de Doutorado, dia 17/6/2019, na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

A tese intitulada “Prevalência de zumbido e associação com radiação eletromagnética em Cajazeiras/PB” uniu a FCMSCSP à Universidade Federal de Campina Grande – câmpus Cajazeiras, integrou os ensinos presencial e à distância, aproximou Cajazeiras de São Paulo e levou a problemática do Morro do Cristo Rei para ser discutido por eminentes intelectuais da maior metrópole do país.

A Professora Doutora Vanessa Rolim publicou, em sua rede social (instagram: @vanessarolimbarreto), mais informações sobre a sua defesa.

A cajazeirense foi aprovada com louvor, recebeu muitos elogios de uma banca examinadora extremamente capacitada e experiente e retorna a Cajazeiras detendo ainda mais conhecimento para auxiliar, com maestria, seus pacientes e alunos.

Integraram a Banca Examinadora: Prof. Dr. Fernando de Andrade Quintanilha Ribeiro (FCMSCSP); Profa. Dra. Melissa Ferreira Vianna (ISCMSP); Profa. Dra. Lucia Kazuko Nishino (ISCMSP); Prof. Dr. Rubens Vuono de Brito Neto (FMUSP).

Mais informações.