15/02/2022

Processo de Monitoria de Morfologia estará com inscrições abertas até 20 de fevereiro Poderão se inscrever alunos do 3º ano do curso de Medicina do período letivo de 2023

Última atualização: 14/03/2023


A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou chamada para seleção de monitores bolsistas para a disciplina de Morfologia. A vigência da bolsa será entre os períodos de março a novembro de 2023.

Puderam se inscrever alunos do 3º ano do curso de Medicina do período letivo de 2023. As inscrições, que foram feitas exclusivamente pelo Portal do Aluno, aconteceram até 20 de fevereiro, segunda-feira. Para ver o resultado do processo seletivo, clique aqui.

Dentre as principais atividades dos monitores, sejam eles bolsistas ou voluntários, estão relacionadas às atividades inseridas no Plano de Trabalho elaborado pelo docente, a partir do programa de ensino da disciplina.

Além disso, os monitores também devem participar, sempre sob orientação do professor, de tarefas didáticas, como na preparação de aulas e trabalhos escolares; e dos projetos de ensino-pesquisa, de ensino-extensão, grupos de estudos, compatíveis com o seu grau de conhecimento, além de participar das atividades da Liga de Morfologia.

Também é responsabilidade do monitor elaborar o relatório de atividades desenvolvidas e orientar os alunos da disciplina, facilitando a integração destes no Curso e na Faculdade.

Acesse o edital completo:

>> EDITAL DE MONITORIA MORFOLOGIA 2023

>> RESULTADO MONITORIA MORFOLOGIA 2023

Serviço

O quê: Processo Seletivo de bolsistas para Monitoria da disciplina de Morfologia
Inscrições: até 20 de fevereiro de 2023