15/7/2019

Processo de rematrícula para o 2º semestre de 2019 O processo poderá ser efetuado somente para alunos que não possuírem pendência acadêmica e/ou financeira até 12/7/2019

Entre os dias 16 e 18 de julho, será realizado o processo de rematrícula para o 2º semestre de 2019, do curso de Graduação em Enfermagem e dos cursos de Graduação Tecnológica em Radiologia e Sistemas Biomédicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Para realizar a rematrícula o aluno deverá acessar a Área Restrita, disponível no Portal da Faculdade e ter em mãos o número do RA/Login e senha.

O processo poderá ser efetuado somente para alunos que não possuírem pendência acadêmica e/ou financeira até 12 de julho de 2019. A não realização da rematrícula nos prazos estabelecidos implicará a perda da vaga no curso.

Importante: O processo de rematrícula será realizado exclusivamente pela internet. Após o pagamento do boleto de rematrícula, será necessário entregar na Secretaria o Requerimento de Matrícula (disponível no Portal, após realização da rematrícula), até 29 de julho de 2019.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria, localizada no 3º andar do Prédio 61.

Secretaria de Graduação
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Mantenedora: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho