12/04/2023

Professores da Faculdade da Santa Casa de São Paulo participam de Webinar sobre Atualização Metástase Hepática Colorretal O evento ocorre de forma on-line no dia 18 de abril, das 19h30 às 21h

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), em parceria com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia (ISCMSP) e a empresa Merck, realizará em 18 de abril, das 19h30 às 21h, Webinar de tema “Atualização Metástase Hepática Colorretal”.

O evento, que é on-line e gratuito, contará com a presença dos docentes do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o professor Dr. Mauricio Alves Ribeiro, como um dos debatedores, o professor Dr. Luiz Arnaldo Szutan, como moderador, e o professor Dr. André de Moricz, enquanto membro da Comissão Organizadora.

O Webinar tem como objetivo debater sobre a Metástase Hepática Colorretal, processo que ocorre quando um câncer se espalha do cólon e reto para o fígado, e as principais formas de tratamento. Para se inscrever, acesse o link. 

Também estarão no evento a Dra. Fernanda M. de Oliveira, da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia; a Dra. Daniele Sismeiro Carnevalli, o Dr. Fábio Kater e o Dr. Guilherme P. S. Julião, ambos da Beneficiência Portuguesa de São Paulo.