17/08/2023

Professores da Faculdade participam de Webinar sobre Imunoterapia nos tumores do aparelho digestivo O evento ocorre de forma on-line em 29 de agosto, às 20h

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), em parceria com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia (ISCMSP), o Grupo HPB e a empresa Bristol, realizará no dia 29 de agosto de 2023, às 20h, Webinar de tema “Imunoterapia nos tumores do aparelho digestivo”.

O evento, que é on-line e gratuito, contará com a presença dos docentes do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, o Prof. Dr. Paulo Kassab, como um dos debatedores, e o professor Dr. Luiz Arnaldo Szutan, como mediador.

O evento tem como objetivo compreender este tipo de tratamento na luta contra o câncer no aparelho digestivo. Para se inscrever, acesse o link.

Também estarão presentes o Dr. Fábio Kater, médico Oncologista no Hospital Beneficência Portuguesa; o Dr. Marcelo Linhares, Chefe da Cirurgia HPB da Unifesp; e o Dr. Túlio Pfiffer, médico Oncologista no Hospital Sírio Libanês.