26/08/2022

Programa de bolsas de estudos parciais para Europa está com inscrições abertas Podem se inscrever alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da Faculdade

A Pearson College London e a CUOA Business School estão com inscrições abertas para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa (Londres e Itália) e vão até 04 de setembro de 2022.

O objetivo é oferecer a oportunidade ao aluno de aprofundar conhecimentos nas diversas áreas da Administração no período de férias, além de desenvolver o idioma inglês e garantir uma experiência internacional aos selecionados. Além disso, estes programas também oferecem uma visita opcional à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização Mundial do Comércio (OMC). A viagem pode ser realizada entre janeiro e julho de 2023/2024.

Podem se inscrever alunos, ex-alunos, professores e colaboradores da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), por meio do link. Os candidatos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem e um curso de inglês gratuito em Londres.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: ricardo.usp@profbritto.com ou pelo WhatsApp (11) 3141-8633.