21/8/2018

Programa de Bolsas Ibero-Americanas Candidaturas serão recebidas até 12 de setembro para alunos de graduação

Estão abertas, até 12 de setembro, as inscrições para a 8ª edição do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. São 1.070 bolsas de intercâmbio para alunos de graduação do Brasil que visam aprimorar conhecimentos em suas áreas de conhecimento e escolher um dos 9 países participantes: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

A bolsa de estudo tem valor equivalente a 3 mil euros e é destinada às despesas como custos de taxa da universidade de destino (quando aplicável), transporte, hospedagem e alimentação durante a estadia no exterior.

Neste ano, estudantes das principais universidades públicas e privadas do Brasil poderão se inscrever pelo site http://www.santanderuniversidades.com.br. A instituição de ensino de origem deve estabelecer um acordo bilateral com a universidade de destino e os selecionados poderão realizar um intercâmbio de até um semestre que deverá ocorrer até dezembro de 2019.

Sobre o Santander Universidades
O Santander foi reconhecido pelo ranking Global Fortune 500 como a empresa que mais investe em educação no mundo. Criado há mais de 20 anos, o Santander Universidades é pioneiro em desenvolver uma oferta adequada para cada fase de vida do estudante e investe fortemente na educação superior: desde 1996, foram mais de €1,6Bi em todo o mundo. Até hoje, já foram concedidas mais de 290 mil bolsas de estudos em 21 países, nos quais mantém parceria mais de 1,1 mil universidades. No Brasil, são mais de 300 instituições conveniadas.

Informações
+55 (11) 3367-7818
andre.augusto@fcmsantacasasp.edu.br