03/08/2018

Prova de habilidades 2018: avaliação prática.

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo convida seus alunos do 5º e 6º anos do curso de Graduação em Medicina a participarem da Prova de Habilidades 2018, a ser realizada em 22/9, sábado, a partir das 7h, no Pavilhão Conde de Lara da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, conforme orientações relacionadas a seguir:

  • Os alunos do 6º ano deverão apresentar-se às 7h, com tolerância de 15 minutos. Previsão de término para 11h00 (última turma).
  • Os alunos do 5º ano deverão apresentar-se às 9h, com tolerância de 15 minutos. Previsão de término para 14h00 (última turma).

Os alunos deverão efetuar sua inscrição até o dia 16/9, domingoclicando neste link.

Para quaisquer esclarecimentos, entre em contato pelo tel.: (11) 3361-7333 ou e-mail:  provapratica@fcmsantacasasp.edu.br. 

ATENÇÃO:

  • Não serão permitidos atrasos, devido à dinâmica da prova. O candidato deverá apresentar-se no horário acima citado, munido de documento de identidade e crachá da FCMSCSP e assinar a lista de presença.
  • Não será permitido utilizar ou portar quaisquer equipamentos eletrônicos durante o período de realização da Prova (celulares, tablets ou similares). A organização da Prova tomará providências para que os objetos possam ser guardados em guarda volumes específicos durante o período da prova.
  • Aqueles que após sua inscrição, por algum motivo, tiverem que cancelar seu comparecimento, devem comunicar a Secretaria da Prova Prática.

Prova de habilidades