28/8/2020

Relação de Trabalhos Aprovados PIBIC/CNPq/FCMSCSP 2020-2021 Acesse a lista dos 48 projetos melhor avaliados pelo Comitê Externo de Seleção

Informamos que nossas bolsas de iniciação científica foram aprovadas pelo CNPq e FCMSCSP e que neste momento aguardamos apenas a confirmação do número de bolsas concedidas pelo CNPq e a liberação do sistema para a indicação de nossos bolsistas.

Acesse a lista dos 48 projetos melhor avaliados pelo Comitê Externo de Seleção, em ordem alfabética de primeiro nome do autor (aluno). O Comitê Externo de Seleção preparou também uma lista de suplentes que será divulgada oportunamente.
Solicitamos àqueles que não tenham conta bancária no Banco Brasil, que providenciem a abertura de uma conta corrente o quanto antes a fim de agilizarmos a indicação e o aceite quando o sistema for liberado. Aproveitamos para reforçar que o CNPq NÃO ACEITA CONTA DIGITAL OU POUPANÇA, APENAS CONTA CORRENTE. Caso você cadastre uma assim não serão feitos os depósitos.

Destacamos que esta é a lista dos melhor classificados em ordem alfabética e dependemos da informação do número de bolsas do CNPq para saber quantos foram contemplados. É apenas um alerta para que tenham o número de conta do Banco do Brasil. Caso não haja 48 bolsas, os últimos colocados ficam automaticamente na lista de suplentes, de acordo com o ranqueamento do Comitê Externo. A expectativa é de indicação a partir de 01/09/2020.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comissão Cientifica
FCMSCSP
comissaocientifica@fcmsantacasasp.edu.br

28/8/2020