04/09/2023

Relação de Trabalhos Aprovados PIBIC/CNPq/FCMSCSP 2023-2024 Acesse a lista dos 55 projetos melhor avaliados pelo Comitê Externo de Seleção

Acesse a lista dos projetos melhor avaliados pelo Comitê Externo de Seleção, em ordem alfabética de primeiro nome do aluno solicitante. O Comitê Externo de Seleção preparou também uma lista de suplentes que será divulgada oportunamente.

A Comissão Científica solicita àqueles que foram contemplados com bolsa do CNPQ que não tenham conta bancária no Banco do Brasil, que providenciem a abertura de uma conta corrente o quanto antes a fim de agilizarmos a indicação e o aceite na Plataforma Carlos Chagas. Aproveitamos para reforçar que o CNPq NÃO ACEITA CONTA DIGITAL OU POUPANÇA, APENAS CONTA CORRENTE.

Destacamos que, caso haja desistência ou impossibilidade de indicar os bolsistas desta lista, os professores serão consultados e na impossibilidade de substituição do aluno, conforme edital, os suplentes serão convocados.

As indicações na Plataforma Carlos serão feitas a partir desta publicação. Os alunos indicados têm até o dia 12/09 para finalizar o processo na Plataforma Carlos Chagas.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Comissão Científica
Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
E-mail: comissaocientifica@fcmsantacasasp.edu.br