9/3/2020

Roda de Conversa com Profa. Dra. Heloisa Buarque, dia 25/3, às 16 h  Promoção é do Núcleo de Direitos Humanos (NDH) da Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo (FCMSCSP)

Este evento foi cancelado.

Dentro da Programação do Mês da Mulher da Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo (FCMSCSP), o Núcleo de Direitos Humanos (NDH) da Faculdade promove, dia 25/3/2020, às 16 h, a Roda de Conversa “Sexualidade de jovens nos contextos sociais atuais”.

A convidada é a Profa. Dra. Heloisa Buarque, Antropóloga pela USP e Professora da USP, do Departamento de Antropologia e da Pós-graduação em Antropologia Social. É membro do Núcleo de Estudos dos Marcadores Sociais da Diferença

A Condução da atividade será da Profa. Dra. Maria Amélia Veras, docente da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

A Roda de Conversa será no Auditório Prof. Dr. Paulo Ayrosa da FCMSCSP (Rua Dr. Cesário Motta Jr., 112). A entrada é gratuita. Não há necessidade de inscrição.

A foto que ilustra este texto reúne professores, funcionários técnicos e administrativos e alunos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.