5/4/2021

Simpósio internacional oferece bolsas integrais a estudantes da graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia Para concorrer, os estudantes devem se inscrever até o dia 30 de abril

Evento acontecerá 100% na modalidade online

Estudantes da Graduação e Pós-Graduação em Audiologia e Fonoaudiologia podem se candidatar a bolsas integrais para o 2021 AG Bell Global LSL Virtual Symposium, que acontecerá nos dias 24 e 25 de junho de 2021. O encontro, organizado pela Alexander Graham Bell Association for the Deaf and Hard of Hearing, será 100% online.

Concorrem às bolsas os estudantes que se inscreverem até o dia 30 de abril. De acordo com a professora Cilmara Levy, docente do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP e uma das embaixadoras no Brasil do AG Bell Global LSL Virtual Symposium, aqueles que não forem contemplados poderão obter descontos. Assista ao vídeo com a Profa. Dra. Cilmara Levy no final da notícia. 

Segundo a AG Bell Association, todos os que se inscreverem poderão participar gratuitamente, pelo período de um ano, de sua comunidade de estudantes e, assim, terão acesso aos recursos e materiais profissionais oferecidos aos membros.

 

Informações adicionais:

Profa. Dra. Cilmara Levy:  cilmaralevy@uol.com.br

Site do evento: agbellsymposium.com

Inscriçõesbit.ly/symsch