07/06/2022

Tour virtual da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo já está disponível Espaços da Faculdade podem ser visitados virtualmente

O Campus da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) já pode ser visitado por meio do tour virtual. A iniciativa visa facilitar o acesso da comunidade aos espaços acadêmicos e de convivência da FCMSCSP, além servir como divulgação a futuros vestibulandos e seus familiares que se interessam por conhecer a instituição.

A iniciativa, que visa ampliar o acesso do público às instalações da Faculdade, pode ser acessada pelo site da Faculdade no menu “Tour Virtual”, disponível neste link.

O visitante poderá navegar pelos diversos setores e prédios que compõem o campus como os ambientes de aulas práticas, o Centro de Treinamento, o Centro de Simulação, a Biblioteca e o Centro de Convivência.

A primeira opção do menu é a vista aérea, que mostra a localização dos diversos prédios que compõem a FCMSCSP, além de possibilitar um passeio sobre os espaços compartilhados entre a Faculdade e o Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Recomendamos a todos que visitem a Faculdade virtualmente.