28/07/2021

Turmas dos cursos de Radiologia e de Sistemas Biomédicos colaram grau no dia 23 de julho Professores da Faculdade desejam sucesso aos novos formandos, com futuro promissor à frente

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realizou no dia 23 de julho a colação de grau dos cursos de graduação tecnológica de Radiologia e Sistemas Biomédicos. Os formandos das duas turmas agora têm a titulação de Tecnólogos em Radiologia e de Tecnólogos em Sistemas Biomédicos, respectivamente.

Como medida de prevenção à covid-19, a colação de grau, realizada no Anfiteatro Christiano Altenfelder Silva, teve transmissão on-line para familiares, amigos e demais convidados.

Além dos formandos, coordenadores e professores, estiveram presentes no evento o presidente do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia de São Paulo – 5ª Região (CRTR-SP), Júlio César dos Santos, e o vice-Presidente Executivo da Associação Brasileira de Engenharia Clínica (ABEClin), engenheiro Bruno Roma.

Os coordenadores Prof. Mestre Rafael Eidi Goto e Prof. Mestre Felipe Favaro Capeleti desejaram sucesso a VIII turma de Tecnologia em Sistemas Biomédicos e a VIII turma de Tecnologia em Radiologia, além de agradeceram o empenho e a dedicação dos formandos para a conclusão de seus estudos. “Todos aqui estão de parabéns pela jornada de sucesso. Sempre tenham grandes ideais e saibam que existe um mercado promissor aguardando por vocês”, comentou o professor Rafael Eidi Goto.

A Faculdade da Santa Casa de São Paulo parabeniza os alunos e deseja uma linda e exitosa trajetória profissional e pessoal. A área da saúde necessita de profissionais humanos, competentes e atualizados. A FCMSCSP orgulha-se por poder participar dessa etapa na vida de todos, oferecendo formação de excelência, com a qualidade e a tradição da Faculdade da Santa Casa de São Paulo.