27/05/2022

Unicred inaugura duas agências de atendimento premium na capital paulista Cooperativa financeira, especialista na área da saúde, chega à FAVC e ao Pátio Paulista

Com mais de 240 mil cooperados em todo o país, o Sistema Unicred inaugurou em abril duas agências de conceito premium na capital São Paulo.

Uma das agências está localizada no prédio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e a outra no Shopping Pátio Paulista. Ambas as unidades oferecem o conceito de instituição financeira premium, já presente em 15 estados brasileiros, com alta tecnologia agregada à prestação dos serviços e consultoria financeira personalizada.

“A área da saúde está no DNA do cooperativismo da Unicred, prestando consultoria financeira e especializada há 31 anos. As novas agências foram estrategicamente estudadas para oferecer o melhor atendimento para médicos, clínicas, hospitais e demais profissionais e estudantes da área de saúde, trazendo a solidez e o selo de qualidade do Sistema”, destaca o Dr. Carlos Gilberto Crippa, presidente da Unicred Valor Capital. A cooperativa, que já possui desde 2021 uma sala de negócios na Associação de Médicos Paulista (AMP), é quem gerencia as operações das duas novas unidades em São Paulo/SP.

Os projetos estruturais das agências são voltados para a inovação no relacionamento entre a instituição e os cooperados, com espaços de convivência e salas de reuniões modernas e tecnológicas. Para complementar o atendimento presencial na agência, a Unicred disponibiliza aos cooperados plataformas de atendimento digital com múltiplas opções para agilizar o serviço. Uma delas, é a Central de Relacionamento, que atende 24 horas por dia, 7 dias na semana, através do chat no App Unicred Mobile ou no telefone/WhatsApp 0800 200 7302.

Sistema Unicred

O Sistema Unicred conta hoje com mais de 240 mil cooperados, 34 cooperativas de crédito, mais de 290 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e quase
R$ 17 bilhões de ativos totais.

Com origem na área da saúde e hoje aberto a todos os ramos profissionais, foi criado há 31 anos para prestar atendimento qualificado com assessoria financeira e preços justos.

Endereços:

Agência FAVC – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)
Rua: Dr. Cesário Mota Júnior, 61 – Térreo – Vila Buarque – São Paulo/ SP

Agência Pátio Paulista
Shopping Paulista – Térreo – Loja 2026A
Bela Vista – São Paulo/SP

Mais informações podem ser obtidas em https://www.unicred.com.br/valorcapital/home