18/1/2021

Diretoria da FCMSCSP convida alunos a participarem da campanha de vacinação contra a covid-19 Voluntários nesta Atividade Complementar terão prioridade na vacinação

Os acadêmicos interessados deverão se inscrever por meio do Portal do Aluno

A Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo convida os acadêmicos a participarem da Campanha de Vacinação contra a COVID-19 nos próximos dias. A Faculdade será posto satélite volante como apoio à Supervisão Técnica Municipal de Saúde da região de Santa Cecília. Alunos dos cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia, Medicina e Tecnólogos podem participar desta ação como Atividade Complementar (fora do horário das atividades programadas de ensino e estágio), supervisionada pelos docentes, nas seguintes funções:

  1. Aplicadores (Enfermagem – 4º semestre em diante e Medicina – internato 5º e 6º anos);
  2. Anotações em carteira vacinal, registro e digitação em sistema de informação específico (todos os acadêmicos interessados);
  3. Apoio ao CADI – Central de Distribuição de Imunobiológicos (todos os acadêmicos interessados).

A dinâmica de vacinação ocorrerá de segunda a sexta-feira das 7 às 22 horas; aos finais de semana e feriados das 7 às 17 horas, em turnos de atividade previamente definidos com os interessados e seus supervisores.

Os acadêmicos interessados deverão se inscrever por meio do Portal do Aluno (atividade complementar):

https://novoportal.fcmsantacasasp.edu.br/web/app/edu/PortalEducacional/login | Oportunidades>Atividades Curriculares

Os professores e preceptores interessados na supervisão voluntária devem entrar em contato com o Recursos Humanos (e-mail: rh@fcmsantacasasp.edu.br).

Os voluntários nesta Atividade Complementar terão prioridade na vacinação

Acesse aqui o comunicado da Diretoria em PDF