10/06/2022

Vestibular 2022/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP acontece neste sábado (11/jun) Recomendação é que os candidatos cheguem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência; prova será realizada no prédio da FCMSCSP localizado na rua Doutor Cesário Motta Júnior, 61, Vila Buarque, São Paulo – SP

A prova do Vestibular 2022/2 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) para os cursos tecnológicos de Radiologia e de Sistemas Biomédicos acontece neste sábado (11/jun), às 10h, nas dependências FCMSCSP (Rua Doutor Cesário Motta Júnior, 61, Vila Buarque, São Paulo – SP).

A novidade deste vestibular é que o candidato pode optar por realizar a prova ou utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) para a classificação. Independentemente de o candidato optar por realizar a prova ou utilizar a nota do ENEM, a lista final de classificação para o preenchimento de vagas será única.

Além de poder optar por fazer a prova ou utilizar a nota do ENEM para a classificação, os candidatos puderam escolher o tipo de modalidade que desejavam concorrer a uma vaga: Ampla Concorrência ou Cota Social.

Na modalidade Cota Social, o candidato, se aprovado no Vestibular 2022/2, passa a concorrer, mediante preenchimento de critérios divulgados em edital, a uma das 89 bolsas de estudos de até 100% que estão sendo oferecidas, sendo 38 bolsas de estudos destinadas ao Curso Superior de Tecnologia em Radiologia e 51 bolsas de estudos reservadas ao Curso Superior de Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

A FCMSCSP deseja boa sorte a todos os vestibulandos e dá dicas para uma boa prova

– Recomenda-se ao candidato chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao local da prova.

Para ingressar no local da prova, o candidato deverá:
– Comparecer de máscara de proteção facial com cobertura de nariz e boca. Não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara.
– Estar munido de documento de identidade original ou outro documento emitido por órgão público, que contenha identificação e foto.
ATENÇÃO: Os candidatos que entregaram o boletim do ENEM estão dispensados da prova.

Lembre-se de trazer:
– Caneta esferográfica azul ou preta;
– Álcool em gel para uso próprio;
– Sugerimos trazer máscara reserva para a troca.

Havendo dúvidas, o candidato deverá entrar em contato com a Secretaria da Faculdade pelo telefone (11) 3367-7807 ou pelo e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br