07/11/2022

VIII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas começa dia 29/nov Paralelamente ocorrerm o VIII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas, o XIII Congreso Iberolatinoamericano sobre Ulceras y Heridas e o I Congresso de Enfermagem em Estética.

A Sociedade Brasileira de Enfermagem em Feridas e Estética (SOBENFeE) realizará no período de 29 de novembro a 2 de dezembro de 2022, no Centro de Convenções Frei Caneca – SP (Rua Frei Caneca, 569 – Bela Vista), o VIII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas. Paralelamente ao evento, ocorrem o VIII Congresso Brasileiro de Prevenção e Tratamento de Feridas, o XIII Congreso Iberolatinoamericano sobre Ulceras y Heridas (SILAUHE) e o I Congresso de Enfermagem em Estética.

Neste ano, o tema do evento será “Entre Laços e Entrelaços”, com o objetivo da busca de uma união mais sólida e a responsabilidade mútua dos profissionais sobre o tema. “Buscamos a melhoria da qualidade de assistência aos cuidados e prevenção de feridas e do tratamento, cada vez mais nos unindo para que de fato, os nossos gestores se sensibilizem de que as feridas matam, aleijam e causam inúmeras dores aos seres humanos”, destaca Mara Blanck, presidente da SOBENFeE.

>>> Para mais informações e inscrições, acesse o site do evento