25/04/2022

12º Brazilian Lymphoma Conference acontece de 27 a 30 de abril Segundo organizadores, trata-se do maior evento sobre Linfomas e LLC da América Latina

12ª Brazilian Lymphoma Conference acontece de 27 a 30 de abril

Em 11 edições já realizadas, o Brazilian Lymphoma Conference (BLC) se consolidou com um dos mais tradicionais eventos da Hematologia global. Este ano, em sua 12ª edição, o evento, que é promovido pela Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (ABHH), continuará acontecendo por meio on-line, sendo realizado entre os dias 27 e 30 de abril de 2022.

Ao longo dos anos, o evento tem apresentado debate sobre os estudos mais modernos relacionados aos linfomas e à leucemia linfocítica crônica, além de abordar os avanços e as novidades dos tratamentos chamados “inteligentes”.

Segundo o hematologista Dr. Carlos Chiattone, que é professor do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e preside e organiza o evento anualmente, o BLC tornou-se um marco importante para o atendimento multiprofissional dos pacientes e profissionais da área, contando com a participação de especialistas renomados do cenário nacional e internacional.

“Sabemos o quanto é importante realizarmos esses encontros e, mesmo em 2021, no auge da pandemia, o que impossibilitou o tradicional encontro presencial, não poderíamos deixar de nos reunir para discutirmos o atual cenário, as pesquisas mais recentes, os progressos e a evolução dos tratamentos, mesmo que no formato digital. Com certeza, o Brazilian Lymphoma Conference já é um marco da ABHH”, destaca o presidente da comissão organizadora do evento.

Serviço:

O quê: 12ª Brazilian Lymphoma Conference
Quando: De 27 a 30 de abril de 2022
Onde: On-line
Investimento: Gratuito para associados da ABHH com a anuidade 2022 em dia; para não associados à entidade, a inscrição custa R$ 150,00
Mais informações e inscrições no site do evento.