Ciclo de Debates “Repensar o Exercício da Cidadania no Brasil” Segundo evento será dia 14/8, das 10 h às 12 h

Compartilhar :

A Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), com apoio da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), promove, dia 14 de agosto de 2019, das 10 h às 12 h, a segunda edição do ciclo de debates cujo tema central é “Repensar o exercício da Cidadania no Brasil”. O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

Participam deste segundo encontro Pedro Simon, Governador do Rio Grande do Sul de 1987 a 1990 e senador pelo Estado de 1979 a 1987 e de 1991 a 2015; Tonico Pereira, jornalista integrante do corpo editorial de O Estado de S. Paulo; Samir Rasslan, médico formado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

O evento ocorre no Auditório Dr. Cristiano Altenfelder (Rua Dr. Cesario Motta Junior, 112 – Vila Buarque – São Paulo – SP), com transmissão ao vivo para outras salas da instituição.

Participaram do primeiro encontro, realizado dia 12/6/2019, o jurista Modesto Carvalhosa, Ph.D em Direito pela USP; o jornalista Augusto Nunes, colunista no site da Veja e comentarista da Rádio Jovem Pan; e o médico Reynaldo André Brandt, neurocirurgião graduado em Medicina pela 1ª Turma da FCMSCSP, tendo sido presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein e do seu Conselho Deliberativo. Assista os principais momento do evento em: http://fcmsantacasasp.edu.br/ciclo-de-debates-repensar-o-exercicio-da-cidadania-no-brasil/

Informações e perguntas aos participantes do segundo evento podem ser encaminhadas pelo e-mail: oscar.dambrosio@fcmsantacasasp.edu.br

 

57 visualizações

Compartilhar :