10/02/2022

Curso de Medicina seleciona monitores para as disciplinas de Propedêutica Clínica I e II O período de inscrição será de 10 a 16 de fevereiro de 2022

O curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) publicou edital para Seleção de Monitores de Ensino de Graduação para as disciplinas de Propedêutica Clínica I e II, por meio concessão de bolsas e de atuação voluntária. Ao todo, serão 70 vagas, sendo 35 para monitorias para os alunos matriculados no primeiro ano do curso e 35 para monitorias para os alunos matriculados no segundo ano.

O período de inscrição será de 10 a 16 de fevereiro de 2022, devendo ocorrer exclusivamente via portal acadêmico, utilizando login e senha pessoal, acessado por meio do endereço eletrônico: www.fcmsantacasasp.edu.br na área Portal do Aluno.

A FCMSCSP disponibilizará um total de 2 bolsas, com vigência de 8 meses, de abril a novembro de 2022, para as quais haverá pagamento no valor de 5% da mensalidade do curso e carga horária mínima de 2 horas semanais. Os dois primeiros classificados no processo seletivo receberão a Bolsa Monitoria, já os demais candidatos aprovados estarão classificados para as vagas de monitores voluntários, com carga horária mínima de 2 horas semanais.

Leia o edital na íntegra:
>>> EDITAL DE MONITORIA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA I e II – 2022