12/04/2022

FCMSCSP divulga a 22ª chamada para o curso de Medicina do Vestibular 2022 para matrícula, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social A matrícula da vigésima segunda chamada será realizada na terça-feira, dia 12 de abril de 2022, entre 11h e 16h, exclusivamente on-line, até o limite de vagas remanescentes

faculdade santa casa sp 22 medicina matricula

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta terça-feira (12/abr) a lista dos convocados para matrícula em 22ª chamada para o curso de Medicina, na modalidade Ampla Concorrência e Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2022.

A matrícula da 22ª chamada será realizada somente no dia 12 de abril de 2022, entre 11h e 16h, exclusivamente on-line, até o limite das vagas remanescentes, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br, no espaço Portal do Aluno. A classificação dos aprovados pode ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

Convocada (22ª chamada) para matrícula no Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2022 – Ampla Concorrência

  • MARCELA RIBAROLLI PEREIRA ZANONI

Convocado (22ª chamada) para matrícula no Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2022 – Cota Social 

  • DIOGO DAGOLA MELLO

Convocados devem ficar atentos ao e-mail para conclusão do processo de matrícula 

Hoje (12/abr), os convocados para matrícula na 22ª chamada receberão, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, instruções para conclusão do processo de matrícula. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br. O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Atenção candidatos convocados para matrícula, aprovados na modalidade Cota Social

Solicita-se que os candidatos aprovados em Cota Social leiam com atenção o item “2.4 – COTA SOCIAL”, do referido edital (cujo link ao final desta página), que consta a partir da página nº 1, pois há regras e prazos específicos para a tal modalidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para matrícula em 22ª chamada no curso de Medicina, referente aos aprovados no Vestibular 2022 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social
Quando:
Terça-feira, 12 de abril de 2022
Horário:
Das 11h às 16h
Como:
Por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br (aguardar instruções que são enviadas ao e-mail cadastrado no momento da inscrição)
Para acessar a lista com a classificação no Vestibular 2022 da FCMSCSP, acesse o site da Vunesp.

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022