20/01/2023

FCMSCSP divulga a lista de aprovados no Vestibular 2023 aptos a manifestar interesse em matrícula em vagas remanescentes nos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia A manifestação de interesse deverá ser realizada presencialmente na segunda-feira (23/jan); matrícula ocorrerá na terça-feira (24/jan)

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta sexta-feira (20/jan), a lista com os nomes dos candidatos aprovados no Vestibular 2023 aptos a solicitar matrícula em vagas remanescentes nos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia, de acordo com o cronograma de prazos.

Manifestação de interesse em vaga remanescente deve ser realizada presencialmente na segunda-feira (23/jan)

A manifestação de interesse em vaga remanescente nos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia do Vestibular 2023 deverá ser feita presencialmente na segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2023, das 9h às 14h. Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria Geral da FCMSCSP, situada à Rua Dr. Cesário Motta Junior, nº 61 – Vila Buarque – São Paulo – SP, para realizarem a declaração de interesse na vaga.

No mesmo dia, entre 15h e 17h, por meio do portal da FCMSCSP, no endereço eletrônico www.fcmsantacasasp.edu.br, haverá a divulgação da ordem de chamada para matrícula de acordo com manifestação de interesse e classificação. A referida lista também estará afixada no mural de comunicados da Secretaria Geral da FCMSCSP.

Matrícula dos candidatos convocados deverá ser realizada na terça-feira (24/jan)

A matrícula dos candidatos convocados para o preenchimento das vagas remanescentes deverá ser realizada na terça-feira, dia 24 de janeiro de 2023, das 9h às 16h, exclusivamente on-line, por meio do portal www.fcmsantacasasp.edu.br, até o limite de vagas remanescentes. A classificação dos aprovados pode ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

>>> ENFERMAGEM – VESTIBULAR 2023 – CONVOCADOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM VAGA REMANESCENTE

>>> FONOAUDIOLOGIA – VESTIBULAR 2023 – CONVOCADOS PARA MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE EM VAGAS REMANESCENTES

Convocados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula

No dia 23 de janeiro de 2023, os convocados para matrícula nas vagas remanescentes receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição para o Vestibular 2023, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e nos seus subitens do edital (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Convocados para matrícula na modalidade Cota Social deverão realizar entrega da documentação presencialmente conforme agendamento

Os candidatos inscritos na modalidade Cota Social receberão um e-mail da Central de Bolsas de Estudo com agendamento da data e horário que deverão comparecer para realizar a entrega da documentação. O não comparecimento nas datas informadas e/ou a falta de documentações excluirá automaticamente o candidato do processo. Nesse caso, o endereço do remetente do e-mail será centraldebolsas@fcmsantacasasp.edu.br.

Confira o edital:

VESTIBULAR 2023 – EDITAL ENFERMAGEM, FONOAUDIOLOGIA, TECNOLOGIA EM RADIOLOGIA E TECNOLOGIA EM SISTEMAS BIOMÉDICOS

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para manifestação de interesse em vagas remanescentes dos cursos de Enfermagem e Fonoaudiologia referente ao Vestibular 2023 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Quando:
Segunda-feira, dia 23 de janeiro de 2023
Horário:
Das 9h às 14h
Como manifestar interesse em vaga remanescente:
Os candidatos convocados deverão comparecer na Secretaria Geral da FCMSCSP, situada à Rua Dr. Cesário Motta Junior, 61 – Vila Buarque – São Paulo – SP, para realizarem a declaração de interesse na vaga
Como acessar a lista com a classificação no Vestibular 2023 da FCMSCSP:
Por meio do portal da Vunesp.

Secretaria Geral mantém Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023

Para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023, entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria Geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7883, ou presencialmente no 11º andar do prédio da FCMSCSP, localizado na rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – São Paulo – SP.