20/01/2023

FCMSCSP divulga a lista da quarta chamada de convocados para matrícula no Curso de Medicina do Vestibular 2023 A matrícula dos convocados em quarta chamada será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023, entre 9h e 16h, exclusivamente on-line

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta sexta-feira (20/jan), a lista com os convocados para matrícula em quarta chamada referente aos candidatos aprovados no Curso de Medicina no Vestibular 2023.

A matrícula da quarta chamada será realizada nos dias 23 e 24 de janeiro de 2023, entre 9h e 16h, exclusivamente on-line, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br. A classificação dos aprovados pode ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

>>> MEDICINA – VESTIBULAR 2023 – CONVOCADOS PARA MATRÍCULA (4ª chamada)

Convocados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula

Até o dia 23 de janeiro de 2023, os convocados na quarta chamada para matrícula no Curso de Medicina receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição para o Vestibular 2023, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e nos seus subitens do edital (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Convocados para matrícula na modalidade Cota Social deverão realizar entrega da documentação presencialmente conforme agendamento

Os candidatos inscritos na modalidade Cota Social receberão um e-mail da Central de Bolsas de Estudo com agendamento da data e horário que deverão comparecer para realizar a entrega da documentação. Do mesmo modo, o não comparecimento nas datas informadas e/ou a falta de documentações excluirá automaticamente o candidato do processo. Nesse caso, o endereço do remetente do e-mail será centraldebolsas@fcmsantacasasp.edu.br.

Confira o edital:

VESTIBULAR 2023 – EDITAL MEDICINA

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para a matrícula em quarta chamada dos aprovados no Vestibular 2023 Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Quando:
Segunda e terça-feira, dias 23 e 24 de janeiro de 2023
Horário:
Das 9h às 16h
Como se matricular:
Por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br (aguardar instruções que são enviadas ao e-mail cadastrado no momento da inscrição)
Como acessar a lista com a classificação no Vestibular 2023 da FCMSCSP:
Por meio do portal da Vunesp.

Secretaria Geral mantém Central de Atendimento para esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023

Para o esclarecimento de dúvidas sobre a matrícula dos aprovados no Vestibular 2023, entre em contato com a Central de Atendimento da Secretaria Geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7883, ou presencialmente no 11º andar do prédio da FCMSCSP, localizado na rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – São Paulo – SP.