01/03/2023

FCMSCSP abre seleção de bolsistas de Iniciação Científica com financiamento do PIBIC/CNPq e da FAVC Inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio de 2023

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) abriu nesta segunda-feira (27/fev) o processo de seleção de bolsistas para o seu Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq e para o Programa de Bolsas da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da FCMSCSP.

O principal objetivo é oferecer aos alunos oportunidade de se envolverem com a área de pesquisa mais precocemente, desenvolvendo o pensamento científico. As inscrições, que poderão ser feitas até o dia 19 de maio de 2023, devem ser feitas exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível aqui.

O financiamento de bolsas também pretende estimular professores a envolver estudantes no processo de produção do conhecimento científico, promovendo uma conexão entre a pesquisa acadêmica da graduação e a atividade científica da pós-graduação.

Dúvidas podem ser esclarecidas com Maristela ou Alexander pelo e-mail comissaocientifica@fcmsantacasasp.edu.br, pelo telefone (11) 3367-7897 ou no WhatsApp (11) 94161-1321.

Inscreva-se via QR Code:

Confira o edital na íntegra:

>> Processo de Seleção de Bolsistas Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica PIBIC/CNPq e Programa de Bolsas da FCMSCSP/FAVC – Vigência 2023/2024

Assuntos relacionados:

Fundo de Amparo à Pesquisa da Faculdade da Santa Casa de SP recebe projetos