23/03/2022

FCMSCSP divulga lista da décima terceira chamada de Medicina do Vestibular 2022 para matrícula nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social A matrícula da décima terceira chamada será realizada no dia 23 de março de 2022, entre 12h e 18h, exclusivamente on-line

faculdade santa casa sp 22 medicina matricula

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quarta-feira (23/mar) a lista com os convocados para matrícula em décima terceira chamada para o curso de Medicina, na modalidade Ampla Concorrência e Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2022.

A matrícula da décima terceira chamada será realizada somente no dia 23 de março de 2022, entre 12h e 18h, exclusivamente on-line, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br, no espaço Portal do Aluno. A classificação dos aprovados pode ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

Aprovados no Processo Seletivo (13ª chamada) para o Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2022 – Ampla Concorrência

– GIOVANNI SCURACCHIO BACCALA
– JULIA AMARAL VASCONCELLOS

Aprovada no Processo Seletivo (13ª chamada) para o Curso de Medicina, referente ao Vestibular 2022 – Cota Social 

– LARISSA GOMES DE CASTRO GARCIA

Atenção candidatos convocados para matrícula, aprovados na modalidade Cota Social

Solicitamos que leiam com atenção o item “2.4 – COTA SOCIAL”, do referido edital (cujo link está logo abaixo), que consta a partir da página nº 1, pois há regras e prazos específicos para a tal modalidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

Convocados devem ficar atentos ao e-mail para conclusão do processo de matrícula 

No dia 23 de março, os convocados na décima terceira chamada para matrícula receberão, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, instruções para conclusão do processo de matrícula. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br. O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para a matrícula décima terceira chamada no curso de Medicina dos aprovados no Vestibular 2022 Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Quando:
Dia 23 de março de 2022
Horário:
Das 12h às 18h
Como:
Por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br (aguardar instruções que são enviadas ao e-mail cadastrado no momento da inscrição)
Para acessar a lista com a classificação no Vestibular 2022 da FCMSCSP, acesse o site da Vunesp.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022