11/03/2022

FCMSCSP divulga lista para manifestação de interesse no curso de Medicina referente ao Vestibular 2022 A divulgação do resultado da manifestação de interesse e a lista de convocados para matrícula ocorrerá dia 15 de março de 2022, a partir das 15h

faculdade santa casa sp 22 medicina matricula

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta sexta-feira (11/mar) a lista com os nomes aptos a manifestar interesse na matrícula no curso de Medicina, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2022.

Interesse na vaga deverá ser confirmado no dia 15 de março 

No dia 15 de março de 2022, terça-feira, das 9h às 14h, os candidatos listados deverão manifestar, por meio eletrônico, Declaração de interesse na vaga, exclusivamente por meio do site da FCMSCSP (www.fcmsantacasasp.edu.br), no Portal do Candidato. No mesmo dia, das 15h às 17h, haverá a divulgação da ordem de convocação para matrícula, de acordo com manifestação de interesse e classificação, no site da FCMSCSP. A lista também estará afixada na lista na Secretaria Geral da FCMSCSP, localizada no 11º andar da Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 -São Paulo.

>>> MEDICINA – LISTA DOS CONVOCADOS APTOS A MANIFESTAR INTERESSE PARA MATRÍCULA

Convocados devem ficar atentos às etapas após a manifestação

No dia 16 de março, entre 9h e 16h, exclusivamente por meio eletrônico, haverá a matrícula dos candidatos que manifestaram interesse. Até o dia 15 de março, os convocados para matrícula na oitava chamada receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link para conclusão do processo de matrícula. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br. O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022