09/02/2023

FCMSCSP divulga a lista da segunda chamada dos aprovados no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes no curso de Fonoaudiologia A matrícula deverá ser realizada no dia 09 de fevereiro de 2022, quinta-feira, das 9h e 16h, exclusivamente on-line

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta quinta-feira (9/fev) a lista da segunda chamada para matrícula no Processo Seletivo de Vagas Remanescentes no curso de Fonoaudiologia.

Os convocados deverão enviar a documentação e realizar a matrícula no dia 09 de fevereiro de 2023, das 9h e 16h, ambos processos deverão ser feitos exclusivamente por meio da Central do Candidato.

> PROCESSO SELETIVO 1º SEMESTRE DE 2023 – VAGAS REMANESCENTES – FONOAUDIOLOGIA

Lista de classificados da segunda chamada

  • Angel Lira da Fonseca
  • Anna Clara Cardoso Coca
  • Débora Lopes Alves
  • Izabel Mingardi
  • Lucas Gomes de Araujo
  • Nicolly de Sousa Figueiredo
  • Sarah Cristina Modeneze

Convocados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula

Até o dia 09 de fevereiro de 2023, os convocados para matrícula receberão, no e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será: secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O aprovado que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados conforme edital (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Confira os editais na íntegra

>>> EDITAL ATUALIZADO PROCESSO SELETIVO 2023/1 – VAGAS REMANESCENTES – CURSOS DE GRADUAÇÃO DE FONOAUDIOLOGIA E TECNOLÓGICOS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO

>>> EDITAL ADITIVO PROCESSO SELETIVO 2023/1 — VAGAS REMANESCENTES — CURSO DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE SÃO PAULO