19/12/2022

FCMSCSP oferece 161 vagas no Processo Seletivo 2023 de Vagas Remanescentes para os cursos superiores de tecnologia, Fonoaudiologia e Enfermagem Nos cursos de Radiologia e de Sistemas Biomédicos, que têm alta empregabilidade e bons salários, são oferecidas 58 bolsas de estudo

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) abriu em 19 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo 2023 para preenchimento de 161 vagas remanescentes do Vestibular 2023 nos cursos superiores de Fonoaudiologia, Enfermagem, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de janeiro de 2022, exclusivamente por meio do site da FCMSCSP, no endereço eletrônico www.fcmsantacasasp.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. É possível participar do processo seletivo de duas formas: pela prova agendada e pela nota do Enem.

O candidato que se inscrever em um dos cursos tecnológicos pela prova agendada deve entrar por meio do telefone (11) 3367-7826 ou pelo e-mail: grad.tecnologia@fcmsantacasasp.edu.br.

O candidato do curso de Fonoaudiologia deverá entrar em contato por meio do telefone (11) 3367-7785 ou pelo e-mail: sonia.vespa@fcmsantacasasp.edu.br.

Já o candidato do curso de Enfermagem deverá entrar em contato por meio do telefone (11) 3367-7807 ou pelo e-mail: secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

A prova agendada poderá ser realizada entre os dias 2 a 30 de janeiro.

Cursos de Radiologia e de Sistemas Biomédicos têm 58 bolsas de estudo de até 100%

Para o curso superior semestral noturno de Tecnologia em Radiologia são oferecidas 64 vagas, sendo 36 na modalidade Ampla Concorrência e 28 na modalidade Cota Social. Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Tecnologia em Radiologia, clique aqui.

Já para o curso superior semestral noturno de Tecnologia em Sistemas Biomédicos são oferecidas 45 vagas, sendo 15 na modalidade Ampla Concorrência e 30 na modalidade Cota Social. Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Tecnologia em Sistemas Biomédicos, clique aqui.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do telefone (11) 3367-7883 ou e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

Curso de Fonoaudiologia abre inscrições para 12 vagas

Para o curso superior anual matutino de Fonoaudiologia são oferecidas 12 vagas na modalidade Ampla Concorrência. Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Fonoaudiologia, clique aqui.

Curso de Enfermagem abre inscrições para 40 vagas

Para o curso superior semestral noturno de Enfermagem são oferecidas 40 vagas na modalidade Ampla Concorrência. Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Enfermagem, clique aqui.

Candidato poderá utilizar a nota do Enem para classificação

No Processo Seletivo de Vagas Remanescentes 2023, o candidato poderá optar por realizar a prova ou utilizar a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para a classificação. A opção deverá ser informada no momento da inscrição. Independentemente de o candidato optar por realizar a prova ou utilizar a nota do Enem para obter a classificação, a lista final para o preenchimento de vagas será única.

Os candidatos que optarem pela seleção via Enem devem gerar em formato de PDF, diretamente da página do INEP, o Boletim Individual de Desempenho do Exame, dos últimos cinco anos, com aprovação em redação e pontuação mínima de 400 pontos, considerando a média de todos os componentes da edição.

Depois de gerado o boletim, o participante deve encaminhá-lo para o e-mail: secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br, até o dia 30 de janeiro de 2023.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do telefone (11) 3367-7883 ou e-mail secretaria.geral@fcmsantacasasp.edu.br.

Serviço

O quê: Processo Seletivo 2023 de Vagas Remanescentes para os cursos superiores de Fonoaudiologia, Enfermagem, Tecnologia em Radiologia e de Tecnologia em Sistemas Biomédicos

Quando:

Período de Inscrição: de 19 de dezembro de 2022 a 27 de janeiro de 2023

Realização da Prova: entre os dias 16 de janeiro a 03 de fevereiro de 2023, às 18h30

Divulgação da lista de aprovados: 6 de fevereiro de 2023

Entrega de documentação para análise socioeconômica da modalidade Cota Social: 7 e 8 de fevereiro de 2023

Data da matrícula dos aprovados: 8 de fevereiro de 2023

Como:

Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Tecnologia em Radiologia, clique aqui.

Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de  Tecnologia em Sistemas Biomédicos, clique aqui.

Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Fonoaudiologia, clique aqui.

Para se inscrever para o Processo Seletivo do curso de Enfermagem, clique aqui.

Confira os editais na íntegra

>> EDITAL ATUALIZADO PROCESSO SELETIVO 2023/1 – VAGAS REMANESCENTES – CURSOS DE GRADUAÇÃO DE FONOAUDIOLOGIA E TECNOLÓGICOS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO

>> EDITAL ADITIVO PROCESSO SELETIVO 2023/1 — VAGAS REMANESCENTES — CURSO DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE SÃO PAULO