07/03/2022

FCMSCSP divulga lista da sétima chamada de Medicina do Vestibular 2022 para matrícula: Ampla Concorrência e Cota Social A matrícula da sétima chamada será realizada nos dias 10 e 11 de março de 2022, entre 9h e 16h, exclusivamente on-line

faculdade santa casa sp 22 medicina matricula

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta segunda-feira (07/mar) a lista com os convocados para matrícula em sétima chamada para o curso de Medicina, nas modalidades Ampla Concorrência e Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2022.

A matrícula da sétima chamada será realizada nos dias 10 e 11 de março de 2022, entre 9h e 16h, exclusivamente on-line, por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br, no espaço Portal do Aluno. A classificação dos aprovados pode ser conferida na Área do Candidato, no site da Vunesp.

>>> MEDICINA – CONFIRA AQUI A LISTA DOS CONVOCADOS PARA MATRÍCULA (7ª chamada)

Convocados devem ficar atentos à documentação exigida para matrícula

Até o dia 09 de março, os convocados na sétima chamada para matrícula receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link para envio da documentação. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br.

O convocado para matrícula que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para a matrícula sétima chamada no curso de Medicina dos aprovados no Vestibular 2022 Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Quando:
Dias 10 e 11 de março de 2022
Horário:
Das 9h às 16h
Como:
Por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br (aguardar instruções que são enviadas ao e-mail cadastrado no momento da inscrição)
Para acessar a lista com a classificação no Vestibular 2022 da FCMSCSP, acesse o site da Vunesp.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022