29/03/2022

FCMSCSP divulga lista de aptos a manifestar interesse em matrícula no curso de Medicina referente ao Vestibular 2022, modalidade Cota Social A divulgação do resultado do processo seletivo e a lista de convocados para matrícula, por ordem de chamada e mediante ao número de vagas disponíveis, ocorrerá dia 30 de março de 2022, a partir das 12h30

faculdade santa casa sp 22 medicina matricula

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) divulgou nesta terça-feira (29/mar) a lista com os nomes aptos em manifestar interesse em matrícula no curso de Medicina, na modalidade Cota Social, referente aos candidatos aprovados no Vestibular 2022. No contexto da pandemia do covid-19, a manifestação de interesse será realizada exclusivamente pela Internet no site da Instituição. Somente serão matriculados candidatos até o número de vagas disponíveis.

Interesse na vaga deverá ser confirmado no dia 30 de março 

No dia 30 de março de 2022, quarta-feira, das 7h às 12h, os candidatos listados deverão manifestar, por meio eletrônico, a Declaração de interesse na vaga, exclusivamente por meio do site da FCMSCSP (www.fcmsantacasasp.edu.br), no Portal do Candidato. No mesmo dia (30/03/2022), a partir das 12h30, haverá a divulgação da ordem de convocação para matrícula, de acordo com manifestação de interesse e classificação, também por meio do site da FCMSCSP. Do mesmo modo, a lista estará afixada na lista na Secretaria Geral da FCMSCSP, localizada no 11º andar da Rua Dr. Cesário Motta Jr., 61 – São Paulo.

Candidatos na modalidade Cota Social devem ficar atentos ao edital

Por se tratar de possibilidade de matrícula por meio da modalidade Cota Social, solicita-se aos convocados que leiam com atenção o item “2.4 – COTA SOCIAL”, do edital do Vestibular 2022 (cujo link está no final desta nota), que consta a partir da página nº 1, pois há regras e prazos específicos para a tal modalidade. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria-geral, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou telefone (11) 3367-7883.

Lista de convocados para manifestação de interesse por vaga remanescente no curso de Medicina, referente ao Vestibular 2022, modalidade Cota Social

  • ANA PAULA SILVA SANTOS
  • BRUNO HENRIQUE RODRIGUEZ CRUZ
  • CARLA DIOVANNA SPADINE PINHATARO DOS SANTOS
  • DIOGO DAGOLA MELLO
  • EGBERTO PABLO ZIVIELLI HOKAMA
  • ISABELA LIMA SADAKANE
  • LAURA CAMPOS DE PAULA FONTANA
  • LETICIA GONCALVES DE OLIVEIRA
  • PEDRO NICOLAS BRITO
  • VICTOR ISSAO DE GODOY

Convocados devem ficar atentos às etapas após a manifestação

No dia 30 de março, das 13h às 18h, exclusivamente por meio eletrônico, haverá a matrícula dos candidatos que tiverem manifestado interesse, mediante o número de vagas disponíveis. No dia 29 de março, os convocados para matrícula receberão no e-mail cadastrado no momento da inscrição, o link para conclusão do processo de manifestação de interesse na vaga. O endereço do remetente do e-mail será secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br. O convocado para manifestar o interesse em vaga que não concluir todas as etapas do processo on-line nas datas e horários estipulados no item 9 e seus subitens dos editais (ver abaixo), incluindo a apresentação da documentação exigida, estará automaticamente excluído do processo.

Serviço:

O quê:
Lista de convocados para manifestação em interesse por vaga remanescente dos aprovados no Vestibular 2022 Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, modalidade Cota Social
Quando:
Quarta-feira, 30 de março de 2022
Horário:
Das 7h às 12h
Como:
Por meio do site www.fcmsantacasasp.edu.br (aguardar instruções que são enviadas ao e-mail cadastrado no momento da inscrição)
Para acessar a lista com a classificação no Vestibular 2022 da FCMSCSP, acesse o site da Vunesp.

>> EDITAL VESTIBULAR DE MEDICINA 2022