Homenagem ao Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho FAVC e USP vão homenagear conjuntamente o patrono da Fundação

Compartilhar :

Com o objetivo de realizar uma comemoração conjunta pelo centenário de falecimento, neste ano, do Dr. Arnaldo Vieira de Carvalho, médico de reconhecida importância para a medicina paulista e brasileira, foi realizada, dia 22/7/2020, reunião por videoconferência, entre representantes da Universidade de São Paulo e da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

Foi acordado plantar uma árvore com respectiva placa comemorativa no campus de cada instituição.

Participaram, pela FAVC, Dr. Antonio Cleidenir Tonico Ramos e Paulo Eduardo de Barros Fonseca, respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Conselho Curador; Dr. Luiz Fernando Nogueira de Lima, Membro do Conselho Curador; Dr. João Clímaco Penna Trindade, Presidente da Diretoria Executiva; Dr. Antonio Carlos Tonca Falseti, Assessor da Presidência; Dr. João Carlos Nunes, Gerente Geral; e Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci e Prof. Dr. Irineu Massaia, respectivamente Diretor e Vice da FCMSCSP.

Participaram pela USP Prof. Dr. Vahan Agoypian, reitor, Prof. Dr. Tarcísio Eloy Pessoa de Barros Filho, diretor da Faculdade de Medicina; e Prof. Dr. Marcos Tavares, Chefe de Gabinete da Reitoria.

Saiba mais sobre o Dr. Arnado Vieira de Carvalho e sua importância para a medicina: https://fcmsantacasasp.edu.br/centenario-de-falecimento-do-dr-arnaldo-vieira-de-carvalho/

96 visualizações

Compartilhar :