11/11/2022

Abertas inscrições para os cursos de Pós-graduação e Extensão da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP Os cursos têm início no primeiro semestre de 2023

Estão abertas as inscrições para 55 cursos de Pós-graduação — Lato Sensu e Extensão — de uma das mais tradicionais instituições de ensino do país, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP)

Do total, 49 são cursos de Pós-graduação Lato Sensu, sendo que, destes, 37 são na modalidade presencial e 12 na modalidade EAD, divididos em 12 áreas da Ciências da Saúde — Enfermagem; Direito Médico e Bioética; Fisiologia e Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina; Multiprofissional; Neurociência; Pesquisa Clínica e Medical Affairs; Psicologia; Psiquiatria e Saúde Mental; e Tecnologia em Diagnóstico por Imagem. Além disso, as inscrições também estão abertas para 6 cursos de Extensão na modalidade presencial.

Com particularidades, os cursos de Pós-graduação da FCMSCSP contam com um corpo docente qualificado, biblioteca de excelência e aulas teóricas que visam adquirir conhecimentos técnico-científicos. Além disso, alguns cursos incluem em sua grade curricular aulas práticas hospitalares e/ou simuladas.

Realizar uma especialização é essencial para garantir um melhor atendimento e cuidado ao paciente, mantendo-se atualizado com as inovações e descobertas na área da saúde, além de determinar qual ramo o profissional irá cursar.

Com as aulas previstas para o primeiro semestre de 2023, as inscrições se encerram entre janeiro e março de 2023. Para se inscrever, basta preencher o formulário no canto superior direito da página do curso desejado e pagar a taxa de inscrição.

O quê: Inscrições abertas para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu e Extensão
Prazo de inscrições: Entre janeiro e março de 2023
Como se inscrever: Pela internet, ao preencher o formulário no canto superior direito da página do curso desejado e realizar o pagamento da taxa de inscrição.
Taxa de inscrição: entre R$ 70 e R$ 350
Mais informações: faleconosco@fcmsantacasasp.edu.br