26/08/2022

Portas Abertas apresenta a Faculdade da Santa Casa de SP para vestibulandos de Medicina Devido à grande procura, o DCMA decidiu encerrar as inscrições antecipadamente

Conteúdo atualizado em 29/08/2022

Devido à grande procura, o Portas Abertas, tradicional evento da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), está com suas vagas esgotadas. Assim, o encerramento das inscrições, que estava programado para o dia 02/set, foi antecipado. 

>>> Abertas inscrições para o Vestibular 2023 da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP

O evento é organizado pelo Departamento Científico Manoel de Abreu (DCMA) e tem o objetivo apresentar a Faculdade aos vestibulandos de Medicina por meio de atividades práticas, rodas de conversa e um tour imersivo por alguns departamentos  da Faculdade e na Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP). A edição de 2022 do Portas Abertas acontecerá dia 14 de setembro, das 12h às 17h, na Rua Jaguaribe, nº 155 – Vila Buarque (SP).

Em 2022 estão sendo oferecidas 60 vagas para o evento.  As orientações para o pagamento serão enviadas pelo e-mail mkt.dcma@gmail.com, após confirmação da inscrição.

Programação

11h50 – Abertura

Local: Auditório Cristiano Altenfelder

12h – Apresentação da Faculdade

Com: professor Dr. Adriano Namo Cury e professor Esp. Decio Cassiani Altimari

13h – Início das atividades: atividades de curativos, simulação de consulta, simulação de prática de trauma e prática de atendimento pré-hospitalar

15h30 – Coffee Break

15h50 – Tour pela Santa Casa

16h20 – Finalização e roda de dúvidas

Serviço

O quê: Portas Abertas 2022
Onde: Campus da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, localizado na Rua Jaguaribe, nº 155 – Vila Buarque (SP)
Público-alvo: Vestibulandos com interesse em estudar na Faculdade de Ciências Médicas de São Paulo.
Quando: 14 de setembro de 2022
Horário: das 12h às 17h
Contato para mais informações: pelo e-mail mkt.dcma@gmail.com ou pelo Instagram @dcmasc